quarta-feira, 14 de março de 2012

Desabafoo#



Como pode a pessoa achar que teve uma intuiçãoo...Resolve usar uma sitação nada a ver para acusar o outroo..??
Realmentee NÃO CONFIA , nem em mim e menos ainda em vocêe!!
Acho mesmo é que de deveria pensar muito antes de fazer qualquer acusação e pioor ainda uma acusação dessas...
Poréem PENSE O QUE QUIZER AO MEU RESPEITO!!
Porque eu seei que não fiz nada , ESTOU DE CONSIÊNCIA LIMPISSIMA!
E digo mais ,vai se arrender do esta fazendoo... infelizmente não posso fazer nadaa!
Fazeer oq ? as pessoas só dão valor a quem não dá valor a elaas..
(HOO SER HUMANO BURRO,BURRO , BURRO!!!)
Mas é beem assim mesmo que aconteçee..QUE PENA!
Se quer sabeer , faça o que bem entender ... só toma cuidado para não se arrepender vioo..tem coisas que NÃO TEM VOLTA!
PROVAR MEU AMOOR ??
Você precisa de mais provaas?? Me poupe cara...Se tem duvidas ,ainda que eu faça tudo para te ver beem..
NA BOOA não vejo a razãao de estar PERDENDO SEU E MEU TEMPO!
Odeio comparações absurdas ! Mas se acha msm isso...
Vá , siga em frente e deixa aqui no meu cantoo!!! :'(



#Minhas mais sinceras palavrass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário