terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me apaixono todos os dias pelo mesmo homem!  'o'






Antes de você, 
eu não acreditava que era possível me sentir completa
 com apenas uma pessoa, 
não dormia bem todas as noites,
 não dava muita importância com o que pensariam de mim, 
odiava a ideia de ter que dar explicações sobre tudo o que fizesse 
Meu coração era tão "fechado" , em constante defesa sobre qualquer possibilidade de sofrer por alguém. 
Eu não tinha crise de risos no meio de uma briga, 
nem carência afetiva...(coisa de doida.kkkk
Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. 
Eu sempre tinha a razão. 
Não me importava em magoar pessoas, dançar na rua, 
não aguentava reclamações, mas não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas Rs' . 
Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. 
A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora entendo porque senti que deveria arriscar-me para ficar com você.
Agora tudo faz sentido!!!
Agradeço a DEUS todos os dias por te-lo colocado na minha vida!!
 NADA é comparado ao que sentimos (...)


OBRIGADO, por tudo meu Bbzaaum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário