quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

*Sou a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO !♥





A expressão que está no título deste post, para mim, é a melhor forma de resumir o tempo que estamos juntos. Desde o início, me orgulho de compartilhar com vc uma linda história de amor. 
Nestes 7 meses que estivemos juntos não há uma outra sensação que revele melhor nosso amor: FELICIDADE!
Nego, obrigada por me fazer tão feliz. Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho. Bêbe, obrigada por ser meu namorido, companheiro, amigo e porto seguro (se for colocar tudo que vc é pra mim não vou terminar este post nunca!)
Te amo! Ah, embora nestes sete meses muitas músicas tenham marcado nossa trajetória vou colocar aqui o vídeo da que mais parece conosco! 
Obrigada por existir na minha vida! Te amos2222'




Nenhum comentário:

Postar um comentário